28 outubro, 2005

Você Chegou - por Sandra Melo

Você chegou de mansinho
foi abrindo caminho
sem ao menos me avisar
jeito de homem-menino
franco sincero, comecei a sonhar...
Porém sonhei dentro da limitação
pois apesar de encantada
sei da minha condição
e que a única certeza que tenho
é a certeza do não.
Você acordou o que estava adormecido
não sei o que vai acontecer
Minha vida é assim
sempre me preparo para perder.
Mas foi bom ...
Isto prova que sou sensível
e que não depende do meu querer
por tudo que vivemos juntos
só tenho a agradecer
E que você seja feliz como merece ser
Quanto a mim quero que saiba
que foi ótimo te conhecer
e que mesmo que nunca mais estejamos juntos
sei que não vou te esquecer
Ao meu modo, a minha maneira
acabarei sempre tendo você...

4 comentários:

Anônimo disse...

Oieeee cris
adorei seu cantinho aqui
vou colocar um link lá no meu blog tá?

beijaooooooooooo
e viva a sexta-feira

Thiago disse...

Você anda poética demais =P
Bjs

Anônimo disse...

Tirou as palavras da minha boca amor, bjos

Anônimo disse...

hehehe...concordo com os meninos...adoro vir aqui ler seu blog!!! bjinhos