03 outubro, 2005

Tristeza não tem fim...

Sabe quando surge uma tristeza no fundo da alma, sem saber exatamente o porquê? Um vazio, uma falta de algo que não se sabe, uma vontade de algo que não se conhece...

Achei uma poesia na net que retrata minha tristeza...

BOM DIA, TRISTEZA

Bom dia, Tristeza.

Eu sinto o corpo viver só sem alma.

Nem o amor que foi me devolve a calma.

Nem mesmo o tempo louco me faz esquecer.

Bom dia de novo.

Eu hoje acordei e me peguei chorando.

Queria mesmo era despertar cantando.

Queria, na verdade, deixar de sofrer.

Bom dia, repito.

Tenho preso na garganta um negro e certo grito.

Do coração me sai uma porção de agito.

Vontade louca mesmo era de lhe ver.

Bom dia, me calo.

Só o silêncio terno pode acalmar

a dor que sinto dentro sem querer parar.
Fernando Tanajura Menezes http://amlweb.com/amlnews/fmenezes/

4 comentários:

Anônimo disse...

tristezas reinam o mundo.. ;P

Anônimo disse...

Como minha mana disse , elas reinam.
Nos acostumamos a sermos tristes, evitando olhar nos olhos de quem é feliz, talvez até temendo ser feliz de novo. a tristeza as vezes é um porto seguro, aonde temos certeza do que está por vir, aonde não teremos supresas desagradaveis e nem mudanças criticas de humor.

Somos amantes da tristezas, nós seres humanos, e só conseguimos combatê-las unindo esforços, entre duas pessoas, uma familia, muitos amigos.

Adorei a poesia, beijocas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tristeza sem motivo tem nome...depressão