05 outubro, 2005

Eu quero um amor assim - por Lavínia Motim

A inominável Rê que me passou o texto abaixo. Será que isso existe?

EU QUERO UM AMOR ASSIM...
Eu quero alguém que me olhe nos olhos
Quero alguém que queira me sentir
Que antes de dormir pense em mim e quase não consiga pegar no sono
Quero alguém que não me deixe ir, quando por medo, eu tente fugir do amor
Alguém que me convença de que vale a pena se entregar
Eu quero alguém que me veja como único ser que deseja
Que goste das minhas palhaçadas e que ria delas comigo
Quero alguém que me toque sempre como se fosse a última vez, mas que nunca pense que é a última
Quero alguém que me leve café na cama, mas não sempre, para assim me surpreender
Alguém que não acredite que já conquistou tudo em mim
Que me traga rosas, de papel, não importa!
Que me dê um presente, em data especial alguma, simplesmente porque lembrou de mim
Quero alguém que alugue filmes e compre pipocas só para ficarmos juntos
Eu quero alguém que me beije extrapolando o simples verbo beijar
Quero alguém que queira ficar nu comigo porque sentir pele na pele é a melhor coisa do mundo, e não por puro desejo
Quero alguém que ache uma delícia me ver sorrindo
Quero alguém que faça um filho comigo e mais, gere ele comigo
Alguém que me faça rir de coisa nenhuma
Que não me deixe desanimar, fracassar, perder...
Que me leve para um lugar nada importante para os outros
Que me chame para jantar, nem que seja em casa mesmo, com aquele macarrão de iniciante
Quero alguém que acredite em mim, me dê força, que me ache a pessoa mais corajosa
Alguém que me admire e que me diga isso, nem que seja num olhar
Quero alguém que jogue água em mim quando estiver lavando o quintal
Eu quero alguém que brinque com os meus cabelos e que me faça cafuné
Quero alguém que admita que precisa de carinho, que me peça massagem
Alguém que sinta ciúmes, bem fraquinho, porque tem medo de perder a quem quer bem
Quero alguém que comigo jogue dama, pife, "stop" ou almofadas...
Alguém que me abrace, me beije e me sinta, sem vergonha e na frente de um milhão de pessoas
Que escreva bilhetes de amor e coloque nos lugares mais bobos só para eu achar óbvio
Quero alguém que me pergunte como foi o meu dia e que me fale como foi o seu
Alguém que diga que está errado e faça caretas para me fazer rir no meio da briga
Que me chame para dançar juntinho lá no meio da sala com aquele som bem baixinho
Quero alguém que não durma enquanto eu não chegar
Que me ligue sem se sentir obrigado, mas que diga "obrigado" por eu existir
Alguém que cuide de mim, dos filhos, simplesmente porque é feliz em tê-los
Quero alguém que ande de mãos dadas comigo, morrendo de orgulho (sempre)
Alguém que me aperte para me esquentar naquele frio...
Alguém que faça o melhor amor do mundo a cada noite, mesmo que esse amor seja ficar abraçadinho.
E que não queira que essa noite acabe nunca
Quero alguém que se lembre da primeira palavra que eu disse quando me conheceu
Que roube a minha foto 3x4 na carteira, mesmo depois de trinta anos juntos
Alguém que goste das coisas simples da vida: uma flor, um besouro, o vento,o cabelo bagunçado, o sol, o mar, a própria vida...
Alguém que acredite em Deus e que Ele tenha nos unido
Enfim, eu quero alguém que valorize cada ruga que surgir no meu rosto
Alguém que não esqueça dos olhares e sentimentos que nos aproximaram
E que não esqueça que não foram os nossos corpos que se apaixonaram, mas os corações que conseguiram enxergar além do que os olhos se limitam a ver
Eu quero a sorte de ter alguém assim!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Cris!! Deve existir sim!!! Assim espero!! =P
bjocas

Anônimo disse...

Cris!!

Lindo texto... gostei mto mesmo...

Valew pelos comments no meu space.

Bjinhos

Anônimo disse...

oieeeeeeeee cris
até tu tem blog?
adorei o texto!

Anônimo disse...

Tem que existir! Que sentido teria a vida?
Beijinhos

Anônimo disse...

Caraca, então, resumindo..

Eu tb quero...

Anônimo disse...

Claro que existe...encontrar já é outra história...