20 fevereiro, 2009

Se todos fossem iguais a você (1992) - Samba enredo da Mangueira







É carnaval, é a doce ilusão, é promessa de vida no meu coração

É carnaval, é a doce ilusão, é promessa de vida no meu coração

Mangueira vai deixar saudade quando o carnaval chegar ao fim

Quero me perder na fantasia que invade os poemas de Jobim

Amanheceu, o Rio canta de alegria

Aconteceu a mais linda sinfonia

O sol já despontou na serra, molhando o seu corpo sedutor

O mar beija a garota de Ipanema,

a musa de um sonhador

O mar beija a garota de Ipanema, a musa de um sonhador

É carnaval ...

(Mas vem ... )

Vem, vem amar a liberdade, vem cantar e sorrir, ter um mundo melhor

Vem, meu coração está em festa, eu sou a Mangueira em Tom maior

Salve o samba de terreiro, salve o Rio de Janeiro, seus recantos naturais

Se todos fossem iguais a você, que maravilha seria viver

Um comentário:

Kizoza disse...

Que bacana... música véia, mas é tão legal!

Esses tempos estive pensando em como algumas músicas são simplesmente eternas. Hoje mesmo o meu padrinho pediu pra tocarmos violão e depois de umas músicas comentou: "Puxa, na minha época já tocávamos essa música."

Existem coisas q não morrem nunca! :)